Um pouco de solidão não mata

Quero um quarto com porta!
Quero um quarto só meu, com porta,
tranca, microfone, acústica, meu violão,
minha guitarra, amplificador, fone; café,
computador, coração, um pouco de tédio,
criatividade, grafite, caneta, borracha, desenho;
cds, mochila, vida, paz, chuva, minhas coisas!

Só isso! [nem é tão difícil, vai!?!]

3 do que eles dizem...:

Anônimo disse...

hehehe... eu comprei minha porta e vieram instalar neste sábado!!! Estou um pouquinho adiantada.. ah... só q no meu quarto tem um baixo, uma menina linda de 5 anos, algumas bonecas, mural pra fotos, uma cama deliciosa com 4 travesseiros enooormes, e uma bandeira do "A tempestade"...

hehehe
ah...
e não mata, mas engorda...kkkkkk

bjs e ótima semana
linkei vc!!!

Claudia disse...

Vamos juntando dinheiro
e montar uma república
:D

T disse...

Nossa, obrigada por ter me linkado [palavra engraçada] ^^

Sim Claudia, vamos montar uma \o/