Hoje, saio do banho e...

irmão: Olha, a tia me deu um monte de biscoito!
eu : Quer dizer que só meu irmão que ganha biscoito, né?!
Tia: Ahhh Estefanie, da próxima vez a tia traz pra você!
mãe: Aqui é assim, o ciúme impera!



Sim, eu faço drama e sou muito madura =) [e não é ciúme [hu] ]


Quero fazer comentários sobre o rosto das pessoas:

* eu gosto do rosto da Claudia, é um rosto super legal, cheio de coisas legais =D [só vendo pra entender]
* eu gosto do queixo do Evandro, é queixo de Superman *-* [Evandro eu não falo com você, mas a Ju me mostrou]
* eu adoro as sardas na bochecha da Júh, me dá nervosinho *-* [essa daqui é outra Juliana, não a sócia]
* a Bel tem o rosto marcado *-* [só vendo pra entender também]


Tem mais gente com partes do rosto legais, mas só queria comentar sobre esses..


Ps.: eu bebi café (Y)
Ps 2.: tem tempo que não posto nada decente, vou terminar meu livro depois e posto aqui. =D

7 do que eles dizem...:

Guto Júnior disse...

Eu amo a minha Metade ciumenta, principalmente quando é de mim! *-* E eu acho engraçado e marcante o queixo do Evandro. ^^

Aliás, o Evandro tem um rosto ótimo pra fazer caricatura. Ele daria um ótimo personagem de desenho animado. xD

Ju. disse...

"O Evandro daria um ótimo desenho animado"

(y) Tá aí um comentário que não se pode imaginar ler todo dia ^o)

hm, não tenho nada para dizer do rosto de ninguém no momento...
Posso pensar nisso e falar com a TT depois!

Aaah, a Bad teacher tem sardinhas ^^

¬¬, grande comentário...

T disse...

Mas eu mordo a bochecha da Júh =D
Não posso chegar pra teacher e falar: "deixa eu dar uma mordidinha?"

Claudia disse...

o meu rosto é cheio de coisas legais :)

Anônimo disse...

[navy]uhu
o Jr sabe mesmo como elogiar o rosto de alguém ¬¬
hahaha
e obrigado por falar de mim, Estefanie \o\
não falar do tipo fofoca, mas um falar do tipo especial =D
e eu também gosto de fazer drama [comentando o post]
e me deu vontade agora de terminar meu livro pra postar sobre ele também *-)

Anônimo disse...

por que eu sempre coloco o '[navy]' quando não é pra colocar? ¬¬

Ju. disse...

[blue][i]Eu queria ter escrito "[blue][i]" da primeira vez que eu comentei, mas aí eu percebi que não teria efeito e não coloquei.

[talvez esse seja um comentário de ajuda ao Evan]



[huum, TT fazendo fofoquinhas de Evandro, tsc tsc tsc, ainda bem que eu não tenho nada a ver com isso [zz]]