Meu Happy B-day!


The Joker


Bem, dia 12/10 foi meu aniversário [sim, no dia das crianças] e o que eu posso dizer do meu aniversário é que ele foi simplesmente p.e.r.f.e.i.t.o!

Eu fui ao show do The Cranberries *-*! Ninguém tem a menor noção do que isso significou pra mim e pela primeira vez eu chorei [de verdade] em um show de tanta emoção que eu senti, porque eu cresci ouvindo essa banda e eles voltaram, se apresentaram aqui e eu não fui. Quem diria que em menos de 9 meses eles voltariam e se apresentariam de novo aqui?
Cada minuto na fila, risos, descontração, piadinhas com a música da Angélica, e de repente o portão ia abrir, aí eu comecei a ficar com a perna bamba, entrei! Depois eu relaxei de novo, afinal seriam mais 2h de espera.
Lá dentro com o pessoal da Fila, mais a Carol e a Gatãn, o povo me puxa um parabéns pra você (Y), fiquei super a vontade (Y) [obrigada, Gente (Y)³]!
Conversa vai e vem, de repente as luzes se apagam e a banda entra, aí o povo começa a ficar desesperado e eu ouço Analyse [tem um trecho dessa música que é perfeito pra descrever meu aniversário].
Muito obrigada, a todos que fizeram parte, os que eu conheci no show também. Eu também amei meus presentes, o quadro do coringa, o perfume e o meu final de semana sozinha em casa \o/.


Analyse (trechinho)

"La la la
This greatest moment
La la la
The greatest day
La la la
The greatest love of them all"






Acho que não tem como descrever direitinho, mas foi perfeito!

2 do que eles dizem...:

Rebeca F. disse...

Aha uhu, dessa vez eu ñ comi o teu bolo! haiuhauihauihauihauia E por um bom motivo *-*

T disse...

AUhauHAUh