Coisa de gente grande.

Não sei se é por eu ser muuito preguiçosa, ou se é por eu nunca ter me interessado por nada, mas sempre que eu faço algo com um 'quê' de responsabilidade, eu me sinto "super adulta".
Hoje eu fiz o meu primeiro concurso público, e senti uma seriedade na minha vida. Mas só quando estava indo pro local da prova, porque eu estudei pro concurso um dia antes da prova, como qualquer outra prova que eu precise fazer, e chegando lá eu estava morrendo de sono e fiz a prova toda assim, no meu estado normal.
Mas descobri que eu sei bastante sobre NR, consigo entender inglês técnico e provas de concurso são um saco.
Acho que é só.
Depois fui no Sopão Comunitário [aniversário] da minha Queridona e comi muito torresmo \o/
Beijos pra Queridona e que a gente continue tocando I Want you Back no meio de rodas de chorinho =D + o balde dela, é claro!

Beijos e Sorrisos!

Ps.: Hoje fui acordada por um telefonema as 6h da manhã! [Se você tem meu telefone, me acorde de madrugada, nunca de manhã, estou implorando!]

4 do que eles dizem...:

Ju. disse...

Putz, Néim, a Néim me convidou para o níver dela! Te liguei umas 10 e pouca da manhã... [acho]
Ia perguntar para seus pais se você iria, porque eu queria ir também! [ouviu, né, Rebeca!?]

concurso público manda |m|

Rebeca disse...

é.. esse povinho aí... é fogo.

mas Ju, vou fazer um sopão aleatório, aí tu liga pra mim, pq Estefanie não dá!

ahuauiahuiahuia

Ju. disse...

então já é, Diva!

T disse...

Eu sou impossível, sempre falo isso!