Tipo férias [?]

Meu blog estava morto [horrível isso]!

Bem, to fazendo um curso técnico de segurança do trabalho [quem quiser me dar um estágio, eu agradeço, pode ser em outro estado, não ligo!] e agora estou hibernando, pois vim pra perto da minha casa e as aulas só começam em abril! Mas depois de abril, meus jovens, minha vida ficará uma loucura com trilhões de cursos complementares que farei [Ufa! Acabei de falar] !
Enquanto isso, tenho um semi-projetinho [sem compromisso, porém com] com a minha Queridona. A Nanda virou a minha conselheira [porque sabe, né?! Libriano é assim mesmo] e estou afastada do Rock! É isso aí, meu povo! Eu ouço rock só de vez em quando, pra sentir aquela nostalgia e me inspirar.
My new Teacher do curso se amarra no English-English como ela disse e eu também *-* [vamos falar cãn't, cambada]!
Hum.. não fui ao show do Cranberries, o que me deixou mal, porque Cranberries e Alanis eram o topo da minha infância/juventude, depois eu virei roqueira e agora sou uma mistureba doida.
E agora estou em um tédio total, onde a minha vida se resume a ver séries [Glee! (8)] e de Vampiros [Vampire Diaries, True Blood], filmes de vampiros [Deixe ela entrar, é Russo!], filmes em geral [Whip It *-*], jogar no pc [Need for speed, Call of Duty warfare (tem uma fase que é em uma favela no Rio, a Rocinha =O) e CSI] e acordar cedo, fazer café, fazer as coisas [acima], mexer no notebook da minha prima, fazer café a tarde e voltar pro pc.
É triste, mas eu vou tomar vergonha e ler o meu livro de Normas Regulamentadoras [É, eu sei! Muito excitante].
E bem, acho que é isso gente!

Ah! Tirei 7,5 em 1º socorros, uma nota boa em UOT e 10 em Biossegurança *-* [não sei quanto tirei nas outras (você confiaria sua vida a mim? Eu também não!), mas farei um curso só de 1º socorros, pode deixar!]

Beijos e Sorrisos entediados!

3 do que eles dizem...:

Rebeca disse...

caram,

"normas" já é uma palavra tensa.

""regulamentadoras" mais ainda.

juntando isso, me dá uma agUnia!

Ju. disse...

Eeeee, Néim!

Nem falou que eu passei aí um dia desses pra gente ver Glee... então meio que eu quebrei a sua rotina ^^

E você vai ser uma boa seguradora do trabalho [?], até na sua casa você fica de olho nos pedreiros... no bom sentido, clarooo

beijos!

T disse...

Verdade, Néim!